Escola de Negócios Saint Paul tem vagas para MBAs Executivos



     

Cursos disponíveis são MBA Executivo em Liderança e Gestão, MBA Executivo em Finanças Saint Paul, MBA Executivo em Crédito.

A Escola de Negócios Saint Paul, entidade renomada mundialmente e por quatro vezes eleita como uma das melhores escolas do mundo, está com as inscrições abertas para os interessados em fazer o seus MBAs Executivos. Estes cursos chamam a atenção dos estudantes por terem um formato totalmente inovador, haja vista que nestes MBAs executivos o discente assiste às aulas com os próprios professores da Saint Paul, bem como das instituições internacionais que são correalizadoras destes programas, na cidade de São Paulo, de modo que um módulo pode ser feito na sede da escola parceira.

Este programa funciona de modo que a instituição parceira ministre um terço do curso, sendo que os outros dois terços, ou as 520 horas restantes, são ministradas pela Saint Paul. Esse é um formato único existente no país e tem como objetivo primordial oferecer aos participantes uma experiência globalizada.

As aulas que serão ministradas neste projeto serão totalmente direcionadas para o mercado e terão conteúdo atualizado, uma vez que a missão da escola é a de impulsionar a carreira destes alunos, a fim de potencializar a atuação destes nos seus ambientes profissionais.

Os cursos que estão sendo oferecidos são os seguintes: MBA Executivo em Liderança e Gestão, MBA Executivo em Finanças Saint Paul, MBA Executivo em Crédito, todos com organização da escola Saint Paul.





Para quem ainda não conhece ou não teve a oportunidade de ouvir falar a respeito da Saint Paul, ela é acima de tudo um dos centros de estudo da América Latina no qual a excelência em conhecimento é efetivada mediante cursos de MBA, pós-graduação, graduação, educação executiva, publicações, educação à distância, bem como consultorias empresariais.

As aulas deste projeto terão início no mês de agosto, sendo que estas serão ministradas nas em horários diversificados, conforme a área escolhida previamente pelo interessado.

Logo, esta é uma excelente oportunidade que os estudantes têm de fazer cursos de MBA executivo com aulas ministradas por parceiros internacionais aqui no país.

Por Adriano Oliveira



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *