UFP tem vagas para Pós-Graduação em Bioexperimentação



     

Vagas estão abertas para profissionais que tenham a necessidade de ter uma melhor compreensão a respeito dos fenômenos biológicos que são inerentes ao seu trabalho.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Bioexperimentação da Universidade de Passo Fundo (PPGBioexp/UFP). As inscrições estarão abertas até a data limite do dia 8 de junho de 2015. Este Programa de Pós-Graduação é direcionado para aqueles profissionais que já se encontram inseridos no mercado de trabalho e que tenham a necessidade de ter uma melhor compreensão a respeito dos fenômenos biológicos que são inerentes ao seu trabalho e que possam lhes permitir uma avaliação correta para que sejam tomadas decisões corretas tendo como base os estudos e as evidências que foram comprovadas plenamente pela experimentação.

A seleção dos candidatos para esta oportunidade será composta por duas fases distintas, sendo que a primeira será composta por uma avaliação do currículo, do histórico escolar, bem como das cartas de recomendação destes candidatos, sendo que após a realização desta seleção preliminar os candidatos que forem convocados para a próxima etapa irão ser submetidos a uma prova e entrevista.

Para efetivar as inscrições o candidato interessado terá que realizar o preenchimento de um formulário que está disponível via internet na própria página do programa que é www.ufp.br/ppgbioexperimentacao, sendo que após isso os candidatos terão que fazer o pagamento de uma taxa de inscrição. Os documentos previamente solicitados deverão ser encaminhados ao Programa de Pós-Graduação em Bioexperimentação. Neste portal eletrônico que foi citado acima estão disponíveis todas as demais informações relativas ao curso, às datas importantes que os interessados devem atentar, bem como os editais.





Este Programa que está sendo ofertado pela Universidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, terá caráter interdisciplinar, fato este que permitirá que os discentes egressos das mais variadas áreas do conhecimento possam exercitar a experimentação científica de acordo com as linhas de pesquisas que serão oferecidas pelo curso.

Então, se você almeja a conquista de uma vaga de mestrado na área de Bioexperimentação, não perca esta oportunidade que está sendo ofertada.

Por Adriano Oliveira



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *