ESPM-Sul realizará a 14ª edição do Painel de Projetos no RS



     

Evento terá como tema “Como o gerenciamento de projetos pode ajudar o Brasil a sair da crise” e será realizado em Porto Alegre (RS) no dia 3 de agosto.

A ESPM-Sul, uma das melhores Escolas de Negócios, Comunicação e Design do Sul do Brasil, irá realizar na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto de 2015, a partir das 19h30, a 14ª edição do Painel de Projetos. Nesta edição do evento os participantes serão contemplados com algumas palestras que serão promovidas pelos cursos de MBA da instituição.

O tema desta edição deste Painel de Projetos será: Como o gerenciamento de projetos pode ajudar o Brasil a sair da crise.

O evento irá contar com palestrantes renomados no cenário nacional, tais como, Diego Casagrande que é jornalista do Grupo Bandeirantes de Comunicações, o qual atuará juntamente com os debatedores Fábio Giordani que é docente de MBA da ESPM-Sul e também é gerente de projetos da grande empresa do setor de informática Dell e Guilherme Souto que além de fazer parte do corpo docente da instituição também é Delivery Manager Accenture.

Este evento ocorrerá na sede da Escola ESPM-Sul, a qual fica localizada na Rua Guilherme Schell, número 350, no bairro Santo Antônio, na cidade de Porto Alegre (RS). Esta edição do Painel de Projetos será totalmente aberta ao público, com entrada franca, sendo que as palestras irão ocorrer no auditório l do endereço mencionado acima.

Apesar de ser aberto ao público, os interessados em participar do evento deverão fazer a inscrição. As inscrições estarão sendo feitas através do seguinte portal eletrônico: servicosspoa2.espm.br/controle_palestras/confirmacao.aspx?ide=1805.





Para saber maiores informações a respeito deste evento a instituição ainda disponibilizou para os interessados dois canais de comunicação sendo um deles o e-mail centralinfo-rs@espm.br e o outro o telefone (51) 3218-1400.

Se você se interessou e deseja participar deste evento, não perca tempo!

Corra e faça a sua inscrição, pois a esta é uma excelente oportunidade para participar de um evento promovido por uma escola séria e que já está presente no sul do país a mais de um quatro de século formando vários profissionais éticos e competentes para o mercado de trabalho do país.  

Por Adriano Oliveira



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *