IBE-FGV abre vagas em cursos de MBA e pós-graduação



     

Instituição oferece 10 bolsas de estudo integrais para cursos de MBA e pós-graduação em Administração de Empresas.

Uma oportunidade bastante interessante para quem busca especialização está sendo oferecida pela IBE-FGV. Caso não saiba, a partir do dia primeiro de julho ocorreu o início das inscrições para o processo seletivo que visa oferecer nada menos que 10 bolsas de estudo integrais. As bolsas de estudo são para cursos de MBA e pós-graduação em Administração de Empresas.

O IBE-FGV é uma das escolas de Administração e Economia mais conceituadas de todo o país, dispondo de cursos de alto nível em suas respectivas áreas. Portanto, esta é uma oportunidade bastante interessante para aqueles que buscam especialização nesta área.

Caso esteja interessado, saiba que o período de inscrições para este processo seletivo terá o seu término em 31 de julho de 2015. O procedimento de inscrição deve ser feito através de meio eletrônico por meio do site oficial Instituto Intersector – www.intersector.com.br/index.html. Através do portal mencionado os interessados deverão fazer o cadastro socioeconômico.





É importante destacar que em relação ao número total de bolsas, cinco delas serão destinadas ao curso de MBA e uma para pós-graduação em Administração por meio de merecimento, ou seja, para os mais bem classificados no processo seletivo. Já as outras bolsas restantes serão oferecidas com base no merecimento, bem como da comprovação de situação financeira e social do candidato.

Para participar deste processo seletivo é necessário que o candidato seja maior de 18 anos e tenha concluído qualquer curso de graduação. Além disso, é preciso possuir mais de 1.600 horas de aulas reconhecidas pelo MEC e ter participado da colocação de grau em seu respectivo curso de graduação, sendo que a data limite para isso é até a data do fim da matrícula. Estarão excluídos de forma automática desse processo seletivo os interessados que já sejam matriculados na IBE-FGV.

Segundo Heliomar Quaresma, presidente da IBE-FGV, esses critérios visam, sobretudo, selecionar os mais interessados e também aqueles que não possuem condições alguma de lidar com os cursos de uma especialização ou MBA no IBE-FGV.

Por Bruno Henrique



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *