Curso de MBA na área de Direito Securitário no Recife (PE)



     

A Escola Nacional de Seguros, no Recife (PE), oferece vagas em um curso de MBA a advogados que querem adquirir mais conhecimentos na área de Direito Securitário.

Você tem interesse em fazer uma especialização em Direito Securitário? A Escola Nacional de Seguros, que está localizada em Recife (PE), está realizando curso de MBA na área de Direito Securitário

A área está em grande expansão, por exemplo, segundo os dados que foram divulgados pelo Sindicato das Seguradoras (Sindseg-N/NE) , em Pernambuco, o mercado de seguros teve um aumento de 13% em 2014. Este índice é comparado ao ano de 2013. Para este ano, a expectativa é que o crescimento corresponda a 12%, de acordo com a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg).

O curso é destinado aos advogados que já trabalham na área e querem ampliar o conhecimento, assim como aos profissionais que tenham interesse em ingressar no ramo de Direito Securitário. O curso tem a previsão de início para o dia 23 de outubro, e a expectativa é que ele dure, em média, 20 meses.





As aulas do MBA ocorrem as sextas-feiras e, também, aos sábados, mas de forma quinzenal. Os interessados em ingressar no curso podem acessar este link, que corresponde a Escola Nacional de Seguros: www.funenseg.org.br/mbas. O investimento no curso é de parcelas de R$ 763,00.

Quais as vantagens do MBA para a carreira?

  • Por meio do curso, os estudantes podem criar uma boa base de contatos para a vida profissional. Ou seja, é uma excelente possibilidade do participante construir e aprimorar o seu networking.
  • Como o mercado profissional está competitivo, um curso de MBA tende a fazer diferença no currículo e pode abrir portas, e, assim, impulsionar a carreira do profissional. O curso pode ajudar a conseguir um emprego melhor ou até mesmo um outro cargo dentro da empresa do candidato.
  • Ao término do curso, o profissional irá se tornar um especialista na área pretendida, ou seja, se tornará um perito.
  • Por meio do curso, o profissional atualiza os conhecimentos e as novidades que existem na área.

Você já pensou em investir em um MBA? Compartilhe a sua opinião! 

Por Babi



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *