W.P School of Business oferece curso de MBA gratuito



     

Universidade no Arizona tem 120 bolsas de estudo para curso de MBA totalmente gratuito.

Já imaginou fazer um curso de MBA totalmente gratuito? Uma universidade no Arizona adotou a ideia e está oferecendo o curso sem custo aos estudantes.

Todos os alunos que foram selecionados pela W.P School of Business ganharam bolsas de estudo para fazer o curso de MBA sem custos. Uma das principais finalidades desta ideia é diversificar o perfil dos alunos. Atualmente, por exemplo, o curso é muito específico para os profissionais de tecnologia, indústria ou mercado financeiro. Para mudar este quadro, a Universidade resolveu conceder bolsas de estudos gratuitas e atrair novos perfis para a escola.

O preço estimado deste MBA corresponde a aproximadamente 90 mil dólares, e devido ao custo alto, o curso é mais procurado por estudantes que têm uma boa aquisição financeira. Desta forma, profissionais que trabalham em empresas sem fins lucrativos ou que não têm uma boa renda, geralmente, não conseguem arcar com o alto custo.





Além de atrair novos talentos para a Universidade, outro objetivo do MBA gratuito é que os alunos mais qualificados durante o curso ajudem a melhorar o posicionamento da escola entre os melhores MBA do mundo. Atualmente, a Instituição esta ocupando o 76º lugar, em um ranking que foi publicado pelo Financial Times, no ano de 2015.

No total, serão oferecidas 120 bolsas de estudos e o valor foi arrecadado por meio de um fundo de 50 milhões de dólares que foi uma doação do William Carey. Além disso, a Instituição pretende fazer uma aproximação maior entre as empresas e escritórios que são desligados da área de Business. Além disso, por meio do oferecimento de bolsa, a Universidade do Arizona espera que os profissionais possam ser liberados para a empresa em tempo integral para cursar o MBA.

A oferta de bolsas gratuitas para o MBA será uma excelente oportunidade para todos os profissionais interessados e, certamente, abrirá muitas portas para a trajetória profissional. 

Por Babi



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *