FGV abre vagas em cursos de pós-MBA



     

Cursos oferecidos são para as cidades de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, nas áreas de comunicação e marketing, finanças, gestão de negócios, projetos, gestão pública e relações internacionais.

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) está com inscrições abertas para os cursos de pós-MBA para Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, nas áreas de comunicação e marketing, finanças, gestão de negócios, projetos, gestão pública e relações internacionais. Os cursos têm a carga horária de 140h/aula e as aulas estão previstas para começarem em abril, maio, junho ou agosto.

A Pós-MBA tem como perfil os profissionais que atuam como líderes, gerentes e executivos dos segmentos de negócios e que já tenham concluído pós-graduação. Este curso é destinado para as pessoas que queiram se desenvolver e ganhar um novo impulso para a formação acadêmica.

Os cursos da especialização contemplam cinco disciplinas, que aliam bases conceituais e práticas por meio de um jogo de negócio ou empresarial, além de fórum de discussão e desenvolvimento pessoal e agente de negócios.

O processo seletivo será realizado através de análise curricular e entrevista. Além disso, podem participar consultores e profissionais com pós-graduação como MBA, Mestrado e doutorado. Outras informações podem ser acessadas pelo link: portal.fgv.br.

Sabia que investir em uma pós-graduação pode impulsionar a sua carreira?

As empresas do mercado buscam por pessoas que sejam especialistas na sua área de atuação, pois elas tendem a ter um conhecimento maior. Por meio de uma pós-graduação, por exemplo, o profissional foca o seu estudo, se atualiza e amplia o conhecimento.





O curso permite que a pessoa se atualize, sobretudo se terminou a faculdade há muito tempo. Além de ajudar a conseguir um emprego melhor ou uma posição de destaque na empesa, por meio do curso é possível aprimorar o currículo, trabalhar em grupos de pesquisa ou simplesmente aumentar a sua rede de networking, abrindo mais portas.

Não está satisfeito com a sua profissão?

Faça uma pós-graduação em outra área para se especializar Desta forma, você vai ter motivação para crescer e se desenvolver na área nova.

Investir em um curso novo é encontrar novas possibilidades profissionais, ser produtivo e ter coragem para sair da zona de conforto. Além disso, é um dos principais caminhos para se destacar no mercado de trabalho e crescer profissionalmente e financeiramente também.

Como a especialização pode contribuir para o seu crescimento profissional? Comente!

Por Babi



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *