Harvard oferece bolsa de estudos de 90 mil dólares em MBA de negócios



     

Harvard está oferecendo uma bolsa de estudos de 90 mil dólares, cerca de 200 mil reais para MBA em Business.

Harvardé uma das instituições de ensino mais fortes do mundo. Lar da formação de presidentes, milionários, start up’s, escritores prêmio Nobel e gênios do vale do silício. A escola de negócios é uma das mais reconhecidas dentro da universidade. E é justamente para MBA em Business que Harvard está oferecendo uma bolsa de estudos de 90 mil dólares, cerca de 200 mil reais.

A bolsa de MBA em Negócios de Harvard cobre as aulas na instituição, os custos de acomodação, a alimentação e viagens necessárias para realizar atividades de estágio. Os melhores empreendedores e empresários do mundo auxiliam na formação do MBA Business Harvard.

Os interessados em participar devem saber que o intuito de Harvard é encontrar profissionais promissores. Para se candidatar à vaga o candidato deve ter um currículo de participação em pesquisa acadêmica e inovação. Outro pré-requisito para se candidatar a bolsa é já ter sido aceito no programa de MBA/Business de Harvard. As inscrições para a bolsa se darão até o dia 31 de maio de 2017.

O processo seletivo para ser agraciado com a bolsa de estudos de 90 mil dólares envolve 3 rodadas. A primeira trata-se de análise de currículo e a segunda, testes por escrito e entrevista. A matrícula no MBA de Harvard deve ter sido feita até a segunda rodada do processo seletivo que visa à bolsa. Já na terceira rodada existe a apresentação da famosa carta de intenção, como é comum vermos nos filmes.





Em resumo, antes o candidato deve se candidatar a vaga do MBA de Negócios em Harvard. Depois, entrar em contato no e-mail (admissions@boustany-foundation.org) para solicitar a participação no processo seletivo da bolsa. Em vias do processo seletivo, o interessado na bolsa deve fazer a matrícula até a segunda rodada de testes, ou seja, antes de ter o resultado da bolsa.

Para mais informações sobre como enviar os dados, quais currículos almejados por Harvard, como proceder com a inscrição e como funcionará cada rodada de testes, basta acessar o link da escola de Negócios de Harvard. (neste link – www.hbs.edu/mba/Pages/default.aspx)

Para conferir o edital da bolsa de 90 mil dólares, basta acessar o link www.boustany-foundation.org/scolarship-programs/MBA-Harvard.

Por Matheus Griebeler



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *