Cursos de MBA oferecidos pela FGV e Acefb em 2017



     

Cursos de MBA Executivo oferecidos são nas seguintes áreas: Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria; Gestão Empresarial; Gerenciamento de Projetos; e Marketing.

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) em parceria com a Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb) está com inscrições abertas para matrículas em cursos de MBA através do FGV Online. O período de inscrições se encerra no dia 05 de março de 2017. Vale destacar que os cursos de MBA estão se tornando cada vez mais comuns na formação acadêmica dos futuros líderes de empresas, empresários de sucesso e grandes investidores. Confira mais informações na continuação desta matéria.

Ao todo, são ofertados quatro cursos de MBA Executivo nas seguintes áreas: Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria; Gestão Empresarial; Gerenciamento de Projetos; e Marketing. Com duração variando entre 13 e 14 meses, os cursos aqui destacados têm como público alvo os profissionais com o objetivo de adquirir maior especialização em sua área de atuação a fim de que possa se adaptar as mudanças do mercado de trabalho.

Um dos principais destaques dessa oportunidade é justamente a flexibilidade que o aluno terá para cursar o MBA escolhido. Com isso, o mesmo poderá acompanhar suas aulas até mesmo através do seu celular, por exemplo. De forma presencial restam apenas as provas físicas, que deverão ser realizadas na quinta-feira (19h00 às 22h30) ou aos sábados a partir das 09h00 até às 12h00.

A inscrição é feita por meio da internet. Dessa forma, basta que o interessado acesse a plataforma online da FGV (www5.fgv.br/mbaonline) e escolher o MBA desejado. Logo em seguida, já na página do MBA, basta clicar na opção “inscrever-se”.





Um detalhe bastante interessante é que os concluintes terão direito a certificação de conclusão reconhecida pelo MEC. Para isso, é necessário que o aluno seja devidamente aprovado em todas as disciplinas do curso além do trabalho de conclusão de curso. Com isso, o estudante terá ao certificado de pós-graduação leto sensu.

Durante o decorrer do curso, serão feitos três encontros presenciais. O aluno deverá escolher entre as cidades de Curitiba ou Londrina para a realização de tais encontros. Em relação às provas presenciais, saiba que as mesmas serão realizadas a cada dois meses diretamente na sede da Acefb, que fica no parque de exposições Jayme Canet Júnior.

Mais detalhes sobre a estrutura do curso bem como outras informações relevantes, basta acessar a página www5.fgv.br/mbaonline.

Por Bruno Henrique



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *