Cursos de MBA EaD na FGV



     

Fundação Getúlio Vargas oferta cursos de MBA na modalidade online para diversas áreas.

Estudar online tornou-se uma comodidade para quem deseja elevar o nível educacional sem sair de casa. Esse tipo de ensino é oferecido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em diversas modalidades, entre elas está o Master Business Administration (MBA) em diversas áreas. No momento, a instituição está com inscrições abertas para futuros alunos que desejam obter essa especialidade. Os cursos visam formar especialistas para o desenvolvimento de quadros gerenciais em organizações governamentais e/ou privadas. Confira a seguir mais informações sobre eles.

– MBA Executivo em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria

O curso está voltado para pessoas graduadas, que atuam ou desejam atuar na área de auditoria e controladoria ou complementar seu conhecimento nesses setores.

– MBA Executivo em Gestão Empresarial

Esse MBA foi desenvolvido com foco em pessoas graduadas, que já trabalham na área de empresarial, em cargos executivos ou gerenciais de órgãos públicos ou empresas privadas, ou empreendedores que buscam abrir o próprio negócio.

– MBA Executivo em Gerenciamento de Projetos

Foi criado para pessoas graduadas que atuam ou pretendem atuar em qualquer setor de negócio ou que tenham ou desejam ter o papel de implementar mudanças em organizações. Também pode ser feito com foco apenas em melhorar o conhecimento na área.

– MBA Executivo em Marketing





Essa especialidade foi desenvolvida para pessoas graduadas em áreas diversas, que trabalham ou desejam atuar no segmento de Marketing ou que buscam desenvolver técnicas de gestão para uso em negócios próprios.

Os MBAs são compostos de 16 disciplinas, têm duração de 14 meses, carga horária de 432 horas/aula e apenas 3 encontros presencias (para provas e seminários) em um dos 19 polos disponíveis. Assim, grande parte deles é feita a distância. Também são integrados ao jogo ARGo (Alternate Reality Goals), criado pela FGV para que os alunos criem soluções para problemas reais, em que são desenvolvidas competências, como criatividade, estratégia e pensamento crítico. Com a ferramenta, o networking é estimulado entre estudantes de diferentes localidades.

Para conclusão dos cursos, eles deverão apresentar/participar de 3 seminários e desenvolver um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Os valores dos MBAs variam de acordo com o polo escolhido para realização de etapas presenciais. Inscrições devem ser feitas até 21 de maio de 2017 neste link (www5.fgv.br/mbaonline/default.aspx). Já as aulas têm previsão de início para 3 de junho 2017.

Por Camilla Silva



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *