MBA em Gestão de Negócios no Senai-MS



     

Senai do Mato Grosso do Sul oferta vagas para o curso de MBA em Gestão de Negócios e oferecerá em breve cursos da modalidade de extensão em Supply Chain.

O Senai como todos sabem há muito tempo oferece os melhores cursos às pessoas de todo o Brasil. Os cursos do Senai possuem uma ótima aceitação no mercado de trabalho, abrindo muitas portas de emprego.

Pois bem, o Senai agora está oferecendo curso de MBA na área de Gestão de Negócios. Na realidade a turma de MBA do Senai será a segunda, sendo que a primeira turma já formou 17 pessoas que terminaram o curso no mês de dezembro do ano de 2014.

Para este ano o Senai oferecerá além de seus diversos cursos, o MBA na área de Gestão de Negócios e já estuda o oferecimento em breve de cursos da modalidade de extensão em Supply Chain, uma área atualmente muito requisitada nas empresas de diversos segmentos.

Para a realização desses novos cursos nas cidades de Três Lagoas, Campo Grande e Dourados, o Senai conta com uma parceria com a ESPM. Dessa forma, O presidente da Fiems, e o pró-reitor da ESPM já assinaram o convênio no último dia 21 do mês de fevereiro.

Essa parceria foi muito importante, pois aliena educação de qualidade com o setor industrial que é o que mais cresce no Brasil.





O estado do Mato Grosso do Sul é um estado privilegiado por contar com a oferta desses novos cursos, principalmente por eles serem o resultado de uma grande parceria que só tende a resultar em pessoas com uma excelente formação, prontos para desempenhar suas funções nas melhores empresas do estado.

Segundo informações do setor de Recursos Humanos do Senai, o MBA em Gestão de Negócios tem duração prevista para um período de um ano e meio aproximadamente. Já os cursos na modalidade de educação continuada têm duração prevista de encontros semanais podendo ser dois ou três encontros em finais de semana.

Nos dias atuais não basta possuir apenas graduação, uma pós-graduação realizada em uma instituição renomada pode fazer a diferença na carreira de qualquer profissional, assim como os cursos de extensão que são práticos e atualizam os profissionais em conformidade com as tendências do mercado.

Nesse sentido, o Senai está dando um grande passo com esse novo convênio e com a oferta desses novos cursos, possibilitando a formação de profissionais mais gabaritados para movimentarem a economia do estado do Mato Grosso do Sul.

Por Sirlene Montes



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *