MBA em Gestão Empresarial na FGV



     

Cursos são oferecidos em Jundiaí e Campinas, em São Paulo.

Se você está buscando para um curso de MBA na área de Gestão Empresarial, a Fundação Getúlio Vargas está com inscrições abertas para a região de Jundiaí. As aulas começam em junho de 2017. Já para a região de Campinas, as aulas começaram já nesse mês de abril.

O MBA em Gestão Empresarial tem como objetivo preparar seus alunos para desenvolver campos de raciocínio analítico e o trabalho em grupo, além de habilidades voltadas ao pessoal, a liderança e ao planejamento. O aluno se sentirá apto a tomar decisões, pois o curso lhe trará as ferramentas necessárias para que ele se sinta confortável e segurança para as problemáticas dos negócios empresariais.

O curso está voltado para aqueles que aspiram a serem grandes executivos em empresas próprias, ou seja, onde você precisa de conhecimentos mais profundos em finanças, gestão de pessoal, economia e marketing para poder encontrar o fio da meada e saber alcançar objetivos maiores.

O curso conta com alguns módulos que colocarão o aluno em contato como áreas de: administração de conflitos e negociação, contabilidade, gestão, jogos de negócios, direito empresarial, orçamento e controle, ética e sustentabilidade, desenvolvimento da carreira, entre outros.





O curso é formado por 432 horas com mais 40 horas de módulo internacional opcional. Os dias de aula são sábados quinzenais e semanalmente.

Se você se interessou e deseja saber mais, como você pode se inscrever e maiores informações pertinentes a grade do curso, você pode clicar aqui (www.ibe.edu.br/mbas/gestao-empresarial) para poder entrar em contato direto com Fundação Getúlio Vargas.

A FGV oferece outros cursos de MBA que também estão ligados ao lado internacional de negócios. O que não falta na Fundação são opções de cursos e principalmente, renome na área. É uma excelente oportunidade para contar no currículo com o nome de uma das maiores instituições de ensino e consagrada na área de ensino.

A FGV é uma das principais formadoras de opinião e seus alunos são bastante requisitados para analisarem os mais variados cenários brasileiros por conta do rigor da educação da instituição o histórico que a mesma carrega. Conhecida pelos seus dados estatísticos e pela confiabilidade de sua precisão, a FGV forma a cada dia mais e mais alunos que vem ocupando grandes posições de destaque no mercado.

Por Yamí de Araújo Couto



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *