MBA EaD em Finanças na UFSCar



     

UFSCar oferta vagas em seu curso de MBA em Finanças na modalidade a distância. As inscrições deverão ser feitas até 6 de julho de 2017.

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está recebendo inscrições para MBA a distância em Finanças. As aulas da pós-graduação lato-sensu ocorrerão ao vivo e totalmente online. Entretanto, provas deverão ser feitas de modo presencial em polo escolhido pelo candidato. A instituição é considerada uma das melhores do país.

Público-alvo do curso de MBA online em Finanças

O curso de MBA on-line em Finanças da UFSCar é voltado para administradores, contadores, economistas, engenheiros e outros profissionais atuantes na área. Entretanto, também podem participar pessoas que trabalham em outras funções que desejam se especializar em Finanças.

Polos presenciais disponíveis

Os interessados em participar do curso devem escolher um dos seguintes polos para realizar provas presenciais: São Paulo/SP, Ribeirão Preto/SP, São José do Rio Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR, Ponta Porã/MS, Cuiabá/MT, Brasília/DF, Belém/PA ou Recife/PB.

Como será o processo seletivo

Com foco em escolher alunos com interesses em comum e proporcionar maior networking entre eles, o processo seletivo será composto de uma entrevista. As aulas estão previstas para serem iniciadas em 17 de julho de 2017.

Como o curso será realizado

As aulas do curso ocorrerão a cada 15 dias, nas quintas-feiras, a partir das 20h por meio de videconferências ao vivo. Desse modo, os participantes poderão interagir com professores e demais alunos por meio de chat.





Além disso, terão acesso a exercícios, apostilas sobre os conteúdos abordados e discussões em fórum online disponibilizados em uma plataforma de estudos. Nesses casos, poderão contar com tutoria de um profissional especializado.

Ao término de cada ciclo, será necessário deslocar-se ao polo selecionado e realizar prova. O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) também deverá ser apresentado de modo presencial nesse mesmo local.

Inscrições e investimento

As inscrições deverão ser feitas até 6 de julho de 2017, neste site: www.mbaonline.org.br/financas-ufscar.

Será cobrada uma taxa no valor de R$190, e será preciso preencher um formulário digital sobre dados pessoais, profissionais e acadêmicos. Os participantes do curso de MBA online em Finanças deverão pagar um investimento de 24 parcelas no valor de R$630.

Mais detalhes a esse respeito podem ser obtidos no edital do processo de seleção, disponível neste link www.mbaonline.org.br/financas-ufscar/edital-do-processo-seletivo-fi/.

Por Camilla Silva



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *