MBAs oferecidos pelo Senai de Campo Grande (MS) e ESPM



     

ESPM em parceria com o Senai de Campo Grande (MS) ofertam cursos de MBA em Operações Logísticas, Supply Chain e Gestão de Negócios para o setor industrial.

Em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), o Senai de Campo Grande/MS, está com inscrições abertas para os cursos de MBA em Operações Logísticas, Supply Chain e Gestão de Negócios. Os cursos serão oferecidos nas cidades de Campo Grande, Três Lagoas, Dourados.

As datas de inscrições dos cursos serão distribuídas por cidades. Para os cursos de Supply Chain e Operações Logísticas, as inscrições ficarão abertas até o dia 23 de junho nas cidades de Campo Grande e Três Lagoas, em Dourados as inscrições ficarão abertas até dia 28 de junho. Para o curso de MBA em Gestão de Negócios na capital, Campo Grande e Três Lagoas, as inscrições ficarão abertas até 21 de julho, na cidade de Dourados o curso ficará com inscrições abertas até dia 28 de julho.

Segundo o diretor-geral do Senai, Jesner Escandolhero, os cursos serão destinados para o setor industrial. Será a segunda turma de MBA de Gestão de Negócios, a primeira turma ocorreu em 2014, os cursos tiveram êxito auxiliando os alunos no setor industrial local.





As aulas começarão nos dias 28 e 29 de junho, nas unidades de Campo Grande e Três Lagoas. Em Dourados os cursos iniciarão nos dias 4 e 5 de agosto. As aulas serão presenciais às sextas-feiras e sábados, o curso de MBA em Gestão de Negócios terá duração de 18 meses. O horário será nas sextas-feiras das 18h30 às 22h30, nos sábados, das 8h as 12h e das 13hàs 17h.

Os cursos de extensão em Supply Chain e Operações Logísticas terão um período mais curto, as aulas terão duração de um mês de aula, às aulas serão às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30 e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Na cidade de Campo Grande e Três Lagoas as aulas iniciarão no dia 01/07, em Dourados o curso começará nos dias 07 e 08 de julho, os cursos serão destinados para profissionais que estão no setor industrial e que pretendem ampliar seu entendimento no que se refere à gestão e suprimento de operações logísticas.

Os interessados nos cursos de MBA deverão acessar o site www.meufuturoagora.com.br, onde poderão se inscrever e buscar informações sobre o processo de matrícula.

Por Gisele Alves de Brito



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *