MBA em Gestão Ambiental e Sustentabilidade na UFSCar



     

UFSCar oferta o curso de MBA em Gestão Ambiental e Sustentabilidade no campus de Sorocaba.

Se você quer se qualificar para melhorar suas chances de conseguir um novo emprego, confira informações a seguir sobre curso de especialização.

No estado de São Paulo, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) anuncia que estão abertas as inscrições para o curso de especialização em Gestão Ambiental e Sustentabilidade. O Master of Business Administration (MBA) é oferecido no campus de Sorocaba.

As aulas terão início ainda no segundo semestre de 2017. Para se cadastrar os interessados devem acessar o site www.mbagas.ufscar.br e preencher suas informações no formulário online até o dia 31 de julho (segunda-feira).

Saiba quais são algumas disciplinas a serem abordadas nas aulas: Geotecnologias, Análise de Dados e Indicadores para Gestão Ambiental; Gestão Integrada de Resíduos Sólidos e Saneamento Ambiental; Meio Ambiente, Planejamento Ambiental Participativo e Gestão Integrada de Recursos Hídricos, entre outras.

O corpo docente é formado por doutores, pós doutores e profissionais especialistas que atuam no ramo de sustentabilidade. As aulas serão ministradas com dinâmicas, atividades em campo, desenvolvimento de projetos e estudos de caso.

O curso é semi-presencial. Desse modo, os alunos farão uso do ambiente virtual de aprendizagem (AVA) para postar trabalhos, fazer download dos slides das aulas presenciais e participar de fóruns.

Os alunos que concluírem o curso após a elaboração de um trabalho final poderão receber um certificado de pós-graduação latu sensu. O título a ser obtido é o de especialista em gestão ambiental.





As vagas são limitadas. Acesse o site www.mbagas.ufscar.br para mais informações e faça seu cadastro.

O investimento do curso corresponde a 24 parcelas de R$ 660, mas é possível obter desconto entre 10% e 30%.

Na seleção os concorrentes serão avaliados em uma entrevista.

A oportunidade é para quem tem diploma de nível superior e tem interesse em aprender sobre planejamento, gerenciamento e gestão de organizações focadas em sustentabilidade e na conciliação com questões econômicas, sociais e ambientais.

A duração do curso é de 24 meses. As aulas presenciais ocorrerão aos sábados, no horário das 8h às 12h e das 13h até as 17h.

A localização do Campus Sorocaba da universidade é na Rodovia João Leme dos Santos, Km 110, s/n – Itinga, Sorocaba – SP, 18.052-780.

Se você desejar esclarecer dúvidas, envie um e-mail para mbagas@ufscar.br. Caso prefira, ligue ou envie mensagem pelo WhatsApp nos seguintes números: (15) 99657-3017 ou (15) 98119-6237.

Por Melisse V.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *