MBA EaD em Agronegócio na USP



     

O MBA recebe todos os tipos de profissionais de nível superior que têm algum tipo de relação com o ramo do Agronegócio.

As formas educacionais disponibilizadas na atualidade são as mais variadas sendo que os estudos feitos na modalidade à distância na qual professor e aluno não estão no mesmo local tem se tornado uma das melhores estratégias para a disseminação de estudos e conhecimentos em seus mais variados graus.

Uma das opções para quem deseja ter uma formação específica no formato a distância consiste no curso de MBA EaD na USP – AGRONEGÓCIO que conta com diferenciais relevantes na atualidade os quais serão abordados a seguir neste texto.

Conheça melhor estrutura da USP para MBA

A formação mencionada neste artigo faz parte da estrutura chamada de MBA USP ESALQ que integra a Universidade de São Paulo com a oferta desta modalidade de especialização específica em um ambiente virtual de aprendizagem.

Em sua organização esta forma de formação em nível superior proporciona aulas e também a realização de provas de forma inteiramente online com a presença de uma rede social inclusiva para seus alunos além da possibilidade de realizar um adequado networking ainda durante a realização do curso considerado.

Uma inovação presente na plataforma MBA USP ESALQ se refere à modalidade de cursos In Company na qual é possível a oferta de formações, como na área do agronegócio, para grupos de alunos que pertencem a uma mesma empresa ou companhia que tem semelhanças em suas necessidades de aperfeiçoamento ou especialização com o treinamento sendo oferecido na própria empresa.

Informações conceituais sobre MBA EaD na USP – AGRONEGÓCIO

O curso de MBA EaD na USP – AGRONEGÓCIO é realizado no formato a distância com suas aulas tendo iniciado no mês de setembro de 2017, mas que podem ainda receber novos alunos tendo como público-alvo todos os tipos de profissionais de nível superior que têm algum tipo de relação com o ramo do agronegócio.

Neste caso, estão inseridos aqueles profissionais que lidam com insumos, maquinário agrícola, cooperativas ou ainda para atividades essencialmente produtivas como para armazenamento e distribuição de produtos, agroindústria e comércio agrícola específico.

Em sua organização o MBA EaD na USP – AGRONEGÓCIOS conta com a seguinte divisão:

· Módulo Agro: oferece informações específicas sobre as técnicas relacionadas com as culturas a serem executadas em determinado tipo de agronegócio

· Módulo Economia e Gestão: aborda as questões básicas para realizar a gestão adequada de um agronegócio com seus principais parâmetros financeiros.

Assim, com esta forma de organização este MBA específico para o ramo do Agronegócio oferece aos seus alunos conhecimentos aprofundados sobre suas principais cadeias de produção bem como sobre as dinâmicas de mercado das commodities mais comuns no ramo agrícola.

Aspectos específicos do MBA EaD na USP – AGRONEGÓCIO





A inscrição neste curso no formato MBA a distância em Agronegócios pode ser feita por meio do acesso a este ícone determinado disponível no site http://mbauspesalq.com/pt/cursos/agronegocio com a colocação de informações pessoais, residenciais, profissionais, financeiras, dentre outras.

Após o envio desta inscrição, os interessados no MBA EaD na USP – AGRONEGÓCIO devem realizar o pagamento da taxa de participação bem como precisam enviar a documentação exigida na forma de anexos no site informado anteriormente sendo que as informações solicitadas são as seguintes:

· Carteira de Identidade: neste caso a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) não é aceita

· CPF

· Comprovante atualizado de residência

· Diploma de conclusão do ensino superior

Os aprovados na seleção informada anteriormente estarão tendo que cumprir uma carga horária de 360 horas-aula com um investimento mensal de R$590,00 por 18 meses sendo que ao final irão receber um certificado emitido pela USP.

Conclusão

Por meio das informações abordadas sobre o MBA EaD na USP – AGRONEGÓCIO é possível para os profissionais que atuam neste ramo conhecerem a qualidade nesta formação específica ofertada realizando todas as etapas para se tornar um dos mais novos alunos desta reconhecida instituição de ensino superior no país.

Por Ana Camila Neves Morais



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *