MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores no ISAE FGV



     

O ISAE-FGV está com as inscrições abertas para os interessados em realizar o MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores.

Para quem está em processo de ascensão profissional e precisa de um curso que ajude a impulsionar a carreira, nada melhor do que fazer MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores por instituições reconhecidos mundialmente pela qualidade de seus cursos. Abaixo listamos a importância de fazer um MBA nessas áreas e como você pode se planejar para começar seus estudos ainda neste semestre.

O curso de MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores do ISAE – FGV

Abordando elementos chaves para formar líderes assertivos, capazes de gerir equipes aptas para solucionar desafios dentro das organizações, o curso de MBA traz as competências para trabalhar a dimensão humana de forma integrada. Sabendo que o sucesso de uma empresa acontece quando esta tem um ambiente que favorece boas relações interpessoais, o curso oferece um conteúdo voltado para a formação de gestores que prezam pela qualidade do relacionamento das pessoas e a comunicação entre as equipes.

No curso de MBA Isae/FGV você tem a segurança de estar estudando na rede FGV, que é reconhecida pelo MEC e pelo mercado. A certificação que o estudante receberá ao final do curso será dada pela Fundação Getúlio Vargas, famosa pela qualidade dos conteúdos ministrados e pela contribuição nas áreas de pesquisa e estudos considerados referência em todo o Brasil.

Por sua vez o ISAE, Instituto Superior de Administração e Economia do Mercosul, inaugurado em 1996, forma desde então, líderes inovadores que buscam através de uma prática profissional ética e comprometida social e ambientalmente, auxiliar o mercado com suas demandas de forma sustentável.

O corpo docente é composto por mestres e doutores que aliam suas próprias experiências trazidas do cotidiano empresarial, com sua formação acadêmica, conferindo um caráter dinâmico e inovador às aulas.

E para quem deseja ter uma experiência internacional, o ISAE também oferece o módulo internacional que é uma excelente oportunidade para o indivíduo ampliar a sua visão de mundo, conhecendo novas realidades e acrescentando outras tendências em suas áreas de atuação no mercado. Ressaltando que os custos desse módulo não estão incluídos no valor do MBA.

Disciplinas oferecidas

As disciplinas oferecidas no curso demonstram a riqueza de conteúdo do MBA Isae / FGV. O aluno terá 24h/a em matérias como:

  • Apresentações em Público e Condução de Reuniões
  • Modelagem Organizacional e Evolução dos Modelos Gerenciais
  • Comunicação Interpessoal, Liderança e Poder
  • Papéis e Atuação – Facilitador, Coaching e Mentoring
  • Negociação e Administração de Conflitos
  • Filosofia & Sociologia para Gestores
  • Criatividade e Inovação
  • Teorias Comportamentais, Competências Emocionais e Motivação 24 h/a
  • Assertividade, Feedback e Solução de Conflitos
  • Programação Neurolinguística (PNL)
  • Estratégia de Empresas, entre outras.

Quem deve fazer este curso

Indicado para quem atua no mundo corporativo, fazer MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores, além de ser um diferencial em seu currículo, fomentando sua carreira, também é ideal para aquele profissional que reconhece a importância de se estabelecer um convívio profissional efetivo dentro das Organizações. Este curso também irá contribuir para seu próprio crescimento individual, dando-lhes novas perspectivas para gerenciar pessoas mediando suas demandas diárias.

Informações Gerais

MBA Desenvolvimento Humano de Gestores ISAE / FGV





Turma 02/2017

Inscrições até 26 de setembro de 2017

Carga Horária: 432 horas

Data prevista para inicio das aulas: 06 de outubro de 2017

Dias e Horários das aulas: Sexta-feira de 18h30 às 22h50, Sábado das 8h às 17h40 e Domingos das 08h30 às 17h50; Frequência: um fim de semana em cada mês.

Local: Curitiba

Entre no site, preencha seus dados e espere o contato do Isae/FGV (www.isaebrasil.com.br/curso/mba-em-desenvolvimento-humano-de-gestores-).

Não perca a chance começar a impulsionar sua carreira ainda este ano.

Por Fabíola de Moraes



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *