MBA em Finanças no Ibmec



     

A realização do curso possibilita aos participantes que tenham acesso e que possam por em prática as principais ferramentas de caráter contemporâneo sobre como atuar dentro do competitivo mundo dos negócios.

Para quem é executivo de finanças ou que está terminando o seu curso superior na área e pretende se aprofundar na carreira e ser um profissional de sucesso, uma das opções são os cursos de pós-graduação do tipo MBA ministrados pelo Ibmec.

O instituto oferece diversos cursos voltados para o campo administrativo e financeiro e que possibilitam a formação de profissionais da área executiva mais capazes de enfrentar as diversas situações e desafios dentro do mundo corporativo.

Como um dos destaques, temos o curso de MBA em Finanças. Nesta pós-graduação, os profissionais deverão ter contato com os recentes avanços praticados dentro do ambiente corporativo e terão ainda acesso aos conceitos mais importantes que possibilitarão torná-lo um profissional mais bem competente e bem mais conceituado dentro do universo do campo financeiro.

A realização do curso possibilita aos participantes que tenham acesso e que possam por em prática as principais ferramentas de caráter contemporâneo sobre como atuar dentro do competitivo mundo dos negócios.

O profissional da área financeira deverá ser capaz de atuar dentro de qualquer corporação empresarial e dentro de sua área de atuação e competência, será capaz de participar de projetos empresariais e oferecer soluções e novas ideias que possibilitem o sucesso de qualquer empreendimento financeiro.

O profissional MBA deverá ser apto de compreender como funciona todo o mecanismo financeiro que move todas as corporações em empresariais ao redor do mundo e atuar de forma participativa para que a empresa que ele atua possa se enquadrar dentro dos paradigmas mais atuais e aplica-los de forma adequada a fim de produzir os efeitos desejados.

O curso é destinado a todos os profissionais que trabalham na área de controladoria e de finanças, bem como aos que já atuam ou irão atuar em áreas de caráter gerencial em suas respectivas organizações de trabalho.

Para os interessados, a cara horária será de 450 h/aula e o curso está dividido em quatro módulos, englobando algumas disciplinas como Estatística, Economia e Estratégia Empresarial, Gestão e Estratégia Financeira, Mercado de Capitais, Gestão de Custos, Administração de Capitais de Giro, Planejamento Tributário, Orçamentos Empresariais e outras afins.





Além disso, os alunos matriculados deverão desenvolver algumas atividades complementares como estudos de casos e um trabalho de conclusão do curso, o famoso TCC.

As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas clicando aqui (devrybrasil.secure.force.com/newgraduateinterviewsp?origem_midia=&origem_campanha=).

Com relação ao valor do curso, o total deverá ser de R$ 33.000,00, caso seja pago à vista e também poderá ser parcelado em 1 + 29 parcelas de R$ 1.286,17. Caso o interessado queira optar por outras formas de parcelamento, ele poderá entrar na página do Ibmec (www.ibmec.br/sp/cursos/mba/financas/financas) e optar por alguma que esteja disponível.

O curso deverá contar duas turmas, sendo o seu início previsto para o dia 06 de novembro.

As aulas serão ministradas de forma presencial e deverão ocorrer nas segundas, terças e quartas, das 19hrs até às 22h30 para os alunos da turma 1 e nas sextas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados das 8h até às 12h30 para quem optar para se matricular na turma 2. Cabe salientar que, para esta última, as aulas só serão iniciadas no dia 10 de novembro de 2017.

Independente de qual turma o aluno esteja matriculado, o instituto adverte que os horários poderão sofrer alteração em virtude do número de matriculados e assim recomenda-se que os interessados estejam em constante contato com o Ibmec e sempre busquem por informações atualizadas no seu endereço eletrônico.

Se você é um profissional da área e busca dar um salto na sua carreira e tornar-se um executivo preparado e atualizado com o mundo financeiro que move as maiores corporações do mundo, então não perca esta grande chance.

Por Emmanoel Gomes



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *