MBA em Gestão de Comércio Exterior e Negócios Internacionais no ISAE FGV



     

O ISAE-FGV oferta vagas em seu MBA em Gestão de Comércio Exterior e Negócios Internacionais.

Terminou a faculdade e quer manter seu currículo atualizado? O MBA (Master Business Administration) é hoje o curso de pós-graduação mais procurado no país. Com um MBA no currículo, suas chances de conseguir um trabalho ou subir de cargo irão aumentar expressivamente.

Estão abertas as inscrições para o MBA ISAE/FGV EM GESTÃO DE COMÉRCIO EXTERIOR E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS – TURMA 02/07. As inscrições podem ser feitas até 18 de novembro de 2017.

O programa de MBA ISAE/FGV é focado em gestão na formação de lideranças globais com responsabilidade. Ele une a tradição da Fundação Getúlio Vargas e as mais modernas tecnologias de ensino e práticas que o mercado de trabalho exige. O curso traz as principais demandas que o mercado atualmente exige na gestão do comércio exterior e implantação de novas práticas nas empresas.

O objetivo do MBA EM GESTÃO DE COMÉRCIO EXTERIOR E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS da ISAE/FGV é auxiliar o desenvolvimento de uma visão mais crítica dos alunos, auxiliá-los em tomar boas decisões, e também auxiliar o aluno a identificar boas oportunidades dentro de uma empresa e criar pontes e projetos de internacionalização da mesma. O curso oferece os recursos necessários para que o aluno faça gestão de operações de exportação e importação. Ao concluir o curso, o aluno estará apto para ser líder em sua empresa, comandando grupos de trabalho, em grandes organizações.

O público alvo do MBA ISAE/FGV EM GESTÃO DE COMÉRCIO EXTERIOR E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS são profissionais que já atuam ou desejam começar uma nova carreira na área de comércio exterior, finanças internacionais, logística internacional, câmbio, negócios internacionais e economia. Com o objetivo de desenvolvimento de novas competências, o MBA ISAE/FGV, desenvolve no estudante a habilidade de encontrar soluções dentro das organizações e desenvolver as habilidades necessárias para colocar em prática em seu ambiente de trabalho.





O corpo docente do curso é formado por mestres e doutores da rede FGV, que ministram as aulas, e são reconhecidos em todo o país por suas pesquisas e publicações acadêmicas. A FGV atualmente possui um alto nível nacional em vivência acadêmica. Os professores, que são experientes na área acadêmica, trazem suas experiências e vivências para a sala de aula, possibilitando ao aluno um grande contato com o meio acadêmico, assim, possibilitando uma rede de contatos. As aulas trazem ao aluno não só conhecimento profissional, mas também, o auxilia no crescimento pessoal.

O MBA ISAE/FGV possui certificação feita pelas escolas que pertencem a Fundação Getúlio Vargas, é reconhecido pelo MEC e considerado no mercado de trabalho entre uma das melhores instituições de ensino do país. O MBA ISAE/GV faz parte do programa Registered Education Provider (REP) pertencente ao Project Management Institute (PMI). É uma instituição de referência mundial reconhecida em todas as grandes operações.

O MBA ISAE/FGV EM GESTÃO DE COMÉRCIO EXTERIOR E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS também oferece aos alunos uma oportunidade de vivência no exterior por um período, o aluno terá a chance de ampliar ainda mais o seu conhecimento de mundo. Auxiliados por profissionais qualificados do mundo inteiro, o aluno terá a chance de viver na prática uma experiência internacional, reconhecer outras realidades, sair de sua zona de conforto e trabalhar com as maiores tendências de sua área de atuação.

O curso é dividido em três módulos, cada módulo possui 7 disciplinas, com carga horária de 24h em cada disciplina. As aulas são ministradas um final de semana por mês. As sextas-feiras das 18h30 às 22h50, sábados das 8h às 17h40 e domingos das 8h30 às 12h50. A carga horária total do curso é de 432h. As aulas são presenciais em Curitiba. O início previsto do curso é para 24 de novembro de 2017.

Interessou-se pelo MBA ISAE/FGV EM GESTÃO DE COMÉRCIO EXTERIOR E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS? As inscrições podem ser feitas pelo site do ISAE BRASIL.

Por Samuel Perpétuo



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *