MBA em Gestão de Projetos na USP – Ensino a Distância



     

USP oferta o curso de MBA em Gestão de Projetos na modalidade online.

Muitas empresas reconhecem que a Gestão de Projetos é essencial para se manter competitivo no mercado. No entanto, a falta de pessoas capacitadas para assumir a posição de gestores projetos.

No Brasil esta função está em crescimento e a importância no cenário das organizações é devido aos benefícios obtidos com o gerenciamento de projetos, principalmente por conta dos resultados e a melhoria na qualidade dos projetos.

Atualmente, ter controle dos projetos é requisito primordial nas empresas, e respeitar todas as fases que envolvem um projeto, é preciso da prática e conhecimento de um gerente de projetos para manter a sequência: Planejamento, Execução, Monitoramento e Controle, Encerramento.

A busca pela gestão de projetos nas instituições de ensino por profissionais, diversas universidades estão desenvolvendo cursos voltados a este tema. Neste artigo vamos trazer um curso de uma das melhores instituições do Brasil, a USP, com modelos de ensino a distância.

MBA na USP Online

Fazer um curso na USP traz para o profissional uma referência muito atraente no currículo para as empresas. A formação em uma das instituições mais renomadas do Brasil é o desejo de muitas pessoas, agora está com um modelo inovador MBA a distância.

É possível fazer parte deste grupo e estar conectado com pessoas para trocar conhecimentos, e por conta disso, o profissional que possuir a formação de Gestão de Projetos da USP terá um diferencial neste mercado tão competitivo.

Curso MBA a Distância de Gestão de Projetos

Os projetos estão presentes no dia a dia das pessoas, são projetos de vida, de trabalho, de um evento, uma viagem, ou seja, muitas coisas estão envolvidas em projetos.

O curso de Gestão de Projetos promove aos profissionais o entendimento sobre processos, ferramentas e as boas práticas no gerenciamento de projetos.

O público alvo é voltado para líderes, gerentes, executivos e profissionais que trabalham com projetos de todas as áreas ou que tenham a responsabilidade dentro das empresas pelos projetos e mudanças exigidas dentro de uma organização.





O curso é desenvolvido em módulos divididos em fases de introdução a Gestão de Projetos, o Ambiente de Negócio em Projetos, os Fundamentos da Gestão de Projetos, a Dimensão Humana em Projetos e o Projeto de Conclusão.

Matrículas

As matrículas são feitas através de cadastro no site no seguinte endereço: http://mbauspesalq.com/pt/cursos/gestao-de-projetos, pagamento da taxa de inscrição, envio de documentação necessária e aprovação em processo seletivo.

A documentação exigida para efetuar a matrícula no curso MBA em Gestão de Projetos são: RG, CPF, comprovante de residência, diploma de curso superior, não será aceito CNH.

Para anexar documentação é preciso acessar o site do Pecege na “Área do Aluno”, inserir seus dados (usuário e senha), na página inicial clicar em seu nome e nas opções selecionar “Meus Anexos” e fazer upload dos documentos individualmente com nome para cada arquivo.

Mais Detalhes

O investimento inicial para fazer o curso MBA em Gestão de Projetos é de 18 mensalidades no valor de R$ 590,00 com descontos de 15% para pagamentos feitos em dia.

O certificado de conclusão de curso é emitido pela Universidade de São Paulo (USP). A carga horária deste curso é de 360 horas, o curso tem o credenciamento do MEC com duração de 18 meses.

Para mais informações do curso e dúvidas é possível serem feitos pelo email: comunica@pecege.com ou no telefone (19) 3377 0937. As informações referentes às documentações são no email: secretaria@pecege.com.

A Esalq/USP temo direito de não oferecer o curso caso não ocorra o número mínimo de matriculados exigidos de 35 para o presencial e 150 a distância.

Quer saber mais sobre cursos da USP a Distância?

Para saber dos cursos da Esalq/USP é possível através do site http://mbauspesalq.com/pt e conferir a lista de cursos que estão disponíveis para matrícula e mais informações.

Por Marcio Ferraz



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *