MBA em Gestão Estratégica da Inovação na FGV



     

FGV abrirá as inscrições para o MBA em Gestão Estratégica da Inovação.

Uma das características mais importantes nos profissionais da atualidade é a capacidade do indivíduo em inovar. Embora o ser humano já possua essa marca, tendo a inovação como uma das marcas diferenciadoras dos demais seres vivos, a forma de colocá-la em prática é o diferencial na hora de estabelecer um padrão criativo dentro das empresas.

Pensando nisso, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) está abrindo inscrições para o curso de MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DA INOVAÇÃO. Voltado para profissionais os profissionais que atuam como líderes, gestores e, até mesmo, colaboradores comprometidos com os projetos da empresa e que almejam apresentar maiores resultados onde estão inseridos.

O curso trabalhará a capacidade de desenvolver estratégias com valor competitivo dentro do ambiente de trabalho, orientando a pessoa na implantação dos modelos de processos com ênfase na capacidade de inovar, a fim de proporcionar um ambiente criativo e aplicável a cada modelo de negócio.

As inscrições para o curso serão abertas no dia 19 de setembro de 2017. As aulas serão ministradas em um final de semana por mês, tendo início na sexta-feira, das 18h30 às 22h50. No sábado terá aula o dia inteiro, começando às 8h e terminando às 17h40. Já no domingo será das 8h30 às 12h50. As aulas estão previstas para começar no dia 29 de setembro. As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação, através do link www.isaebrasil.com.br/curso/mba-executivo-em-administracao-gestao-estrategica-da-inovacao-turma-012017/. Para mais informações sobre as inscrições o candidato também pode entrar em contato pelos telefones (41) 3388.7800 – (43) 3306.7700.





O programa trabalhará proporcionando aos participantes a aquisição de novas habilidades através do desenvolvimento de novas competências e estimulando o aluno a estabelecer um novo padrão de atitudes. O objetivo é levá-los a trabalhar a capacidade de encontrar novas soluções que sejam eficazes para o problema de cada instituição.

Voltado para empreendedores, CEO´s, Gestores, Gerentes e lideranças em geral, instruirá os participantes na implantação de projetos criativos e inovadores, atingindo organizações privadas, públicas e também do terceiro setor.

O curso contará com as seguintes disciplinas: Gestão Estratégica da Inovação: fundamentos e práticas; Gestão e Liderança de Pessoas e Equipes em ambientes inovadores; Gestão da Criatividade; Estratégias de Inovação para a Competitividade; Gestão da Inovação Aberta e Redes de Inovação; Fórum de Inovação I; Inteligência Competitiva para a Inovação; Tecnologia da Informação e Comunicação para a Inovação; Gestão do conhecimento com foco em inovação; Gestão do Empreendedorismo Inovador; Design Thinking e o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores; Inovação e empreendedorismo social sustentável; Linhas de Fomento a P, D & I e elaboração de Projetos para Captação de Recursos públicos; Gestão de Portfólio e Projetos de P, D & I; Venture Capital e o Financiamento para Inovação; Gestão de marketing e comercialização para produtos e serviços inovadores; Gestão da Propriedade Intelectual e Industrial como Estratégia de Inovação; Metodologia para Elaboração de TCC e Laboratório de Inovação; Fórum de Inovação II. A carga horária total do programa será de 432h.

O corpo docente do programa tem como coordenadora a Doutora em Engenharia Civil e Mestre em Sistemas Integrados de Gestão, Ingrid Paola Stoeckicht, formada pela Universidade Federal Fluminense. Todas as aulas serão ministradas por mestres e doutores distribuídos pelas suas áreas de atuação, com ampla bagagem e extremamente renomados.

Em uma época competitiva como a atual, nada melhor do que possuir no currículo um diploma com a chancela de uma das instituições mais respeitadas do país. Fundada na década de 40 e com uma história de sucesso na formação de inúmeros profissionais em áreas como: economia, administração pública, administração de empresas, direito, ciências sociais e gestão de tecnologia da informação, a FGV tem o compromisso de continuar oferecendo cursos de qualidade que qualifiquem seus alunos para obterem sucesso no disputado mercado de trabalho de hoje.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *