MBA em Gestão Estratégica de Empresas na FGV



     

Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de setembro de 2017. O início das aulas está previsto para o dia 25 de setembro de 2017.

A FGV, uma das instituições de ensino superior mais respeitadas do país, abre inscrição para o curso de MBA em Gestão Estratégica de Empresas. Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de setembro de 2017, através do site da instituição. O início das aulas está previsto para o dia 25 de setembro de 2017.

O curso é oferecido em caráter presencial, com turmas noturnas, no horário de 18h30 às 23h, com uma carga horária de 432h. Como diferencial o curso será realizado de forma compacta, dando ao aluno a oportunidade de terminá-lo em 12 meses.

O curso é voltado para os profissionais que já estão atuando no mercado de trabalho e possuem o interesse de ampliar sua gama de informação, possibilitando ampliar os seus conhecimentos e estabelecer estratégias eficazes a serem implantadas em suas equipes. Também procura ajudar os empreendedores, que desejam abrir um novo negócio ou já atuando em alguma área, abrindo os horizontes e auxiliando na implantação e melhoria do negócio.

Ao longo do curso os alunos desenvolverão sua capacidade empreendedora e empresarial, podendo efetuar novas estratégias, melhorando o seu foco na inovação e na criação de novos valores para a empresa. Os ensinamentos possibilitarão a criação de projetos competitivos, pois trabalhará no indivíduo com intuito de direcioná-lo no desenvolvimento de planos, projetos, estratégias e a criação de novas oportunidades.

Ao aprimorar os seus conhecimentos o participante estará apto a desenvolver novas habilidades e dinamizar ainda mais suas competências, utilizando o máximo do seu potencial na obtenção dos objetivos propostos para o seu negócio.

Outro fator importante é, após formado, a chancela de um dos maiores e mais importantes estabelecimentos de ensino do país, a Fundação Getúlio Vargas (FGV). O aluno ainda poderá contar com o diferencial de vivenciar uma experiência internacional, caso queira fazer o módulo adicional oferecido pela FGV em parceria com o ISAE, ampliando sua cosmovisão através da experiência transmitida por diversos profissionais com uma carreira internacional de sucesso.





O Instituto Superior de Administração e Economia do MERCOSUL (ISAE) é uma instituição que busca auxiliar o mercado oferecendo soluções que possam ajudar o desenvolvimento do mercado de trabalho através de ações inovadoras e com foco intersetorial, com objetivo de produzir um amplo desenvolvimento nas áreas sociais, econômicas e empresariais.

Segundo o site da FGV, o curso contará com as seguintes disciplinas: Análise de Ambiente Macro-Econômico; Comunicação e Desenvolvimento de Equipes de Alto Desempenho; Contabilidade, Custos e Orçamento Empresarial; Empreendedorismo e Desenvolvimento de Novos Negócios; Gestão de Cadeias de Suprimentos; Jogos de Negócios; Finanças Corporativas e Matemática Financeira; Formação e Administração de Preços; Fundamentos do Direito Empresarial; Gerência de Projetos; Gestão de Conhecimento; Gestão de Marketing; Liderança e Gestão de Pessoas em Ambientes Competitivos; Negociação e Administração de Conflitos; Planejamento Estratégico; Ética Empresarial; Governança Corporativa e Planejamento Tributário.

Todas as aulas serão ministradas por professores gabaritados, sempre com formação de mestrado ou doutorado, da própria instituição e com o extenso currículo em diversas pesquisas e estudos nas áreas citadas acima, levando a sala de aula amplo conhecimento e a possibilidade de maior desenvolvimento por parte os alunos.

O coordenador do curso é o renomado Doutor em Engenharia Industrial José Carlos Abreu, formado pela PUC/RJ e Mestre em Business Administration pela Columbia University, Nova York.

Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que possuem o grande desejo de aprimorar suas habilidades e adicionar uma formação de qualidade, através da formação em uma das faculdades mais importantes de todo o país. Com certeza, será um diferencial e divisor de águas para sua carreira.

Por Juanito Carvalho



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *