MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria da FGV



     

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de setembro de 2017, e o início das aulas está previsto para o dia 22 do mesmo mês.

Você tem interesse em atualizar-se profissionalmente e ampliar os seus conhecimentos sobre gestão financeira? Fique atento ao curso de MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria da FGV, que tem o objetivo de aprofundar os conceitos dos gestores financeiros na área corporativa.

O curso é voltado para os profissionais que necessitam adquirir conhecimentos mais específicos para assumir novas funções no setor de finanças. O MBA tem uma carga horária de 432h, é ministrado em Curitiba, e o início das aulas está previsto para 22 de setembro de 2017.

Confira abaixo mais informações sobre o curso de MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, na FGV:

Sobre o curso

O MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria da Fundação Getúlio Vargas visa promover o aprofundamento de conceitos sobre gestão financeira, e para isso usa ferramentas que aumentam significativamente o índice de sucesso no processo de tomada de decisão, levando em consideração a sustentabilidade do negócio, permitam que o plano estratégico seja transformado em medidas operacionais que gerem resultados satisfatórios para a empresa.

O curso também possibilita que haja interação entre as decisões de financiamento e de investimento, propiciando a capacitação nas etapas de planejamento, execução e controle das finanças dentro de uma empresa. O MBA ainda aplica aos seus alunos técnicas modernas de auditoria. Dessa forma, o resultado atingido ao fim do curso é o desenvolvimento de novas competências através do aperfeiçoamento de conhecimentos, atitudes e habilidades.

Como é a coordenação e o corpo docente

Os participantes do curso de MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria assistirão a aulas ministradas por Mestres e Doutores da instituição FGV, que são conhecidos e respeitados por desenvolver diversas pesquisas e estudos que são tidos como referência no país.

Um dos diferenciais deste MBA é ser organizado e lecionado por profissionais que ocupam posição de destaque no mercado de trabalho, atuando em organizações bem sucedidas, além de possuírem enorme vivência acadêmica. Assim, os alunos têm a oportunidade de aprender com profissionais com muita experiência teórica e prática.

Disciplinas

Todas as disciplinas do MBA de Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria têm uma carga horária de 24 horas por aula, são elas:

· Sistema Financeiro Nacional

· Comunicação Interpessoal e Corporativa

· Jogos de Negócios

· Governança Corporativa

· Gestão de Tributos

· Negociação e Administração de Conflitos

· Orçamento e Controle

· Matemática Financeira





· Avaliação de Empresas

· Gestão de Custos

· Finanças Corporativas

· Economia Empresarial

· Controladoria

· Contabilidade Financeira

· Contabilidade de Ativos Relevantes

· Contabilidade de Receitas, Contingências e Grupos Empresariais

· Gestão de Capital de Giro

· Auditoria das Demonstrações Financeiras

Quem pode fazer

O curso de MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria da FGV é voltado para os gestores financeiros que precisam obter mais conhecimentos para executar novas funções dentro da área de finanças. Essa formação é ideal para quem deseja aprender como elaborar estratégias avançadas sobre gestão de recursos, como fazer aplicações financeiras, bem como análises e elaboração de planos de investimento.

Ao concluir este curso de MBA, o aluno receberá uma certificação feita por instituições pertinentes à FGV, que é classificada pelo MEC e pelo mercado como uma das melhores universidades do Brasil.

Matrícula e datas

Os interessados pelo curso devem fazer o seu cadastro através do site MBA ISAE FGV, que enviará as instruções necessárias para efetuar a matrícula e valores.

O curso será ministrado na cidade de Curitiba, Paraná.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de setembro de 2017, e o início das aulas está previsto para o dia 22 do mesmo mês. As aulas acontecerão nas sextas-feiras das 18h30 às 22h50, aos sábados das 8h às 17h40, e aos domingos das 8h30 às 12h50.

Por Simone Leal



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *