MBA em Marketing na FGV – Inscrições



     

O MBA em Marketing na FGV tem o formato de um programa de gestão, que é focado na formação de líderes que sejam globalmente responsáveis.

O marketing é um fator de extrema importância para o sucesso de qualquer empresa e para que ele gere bons resultados é necessário que seja executado por profissionais qualificados. Para quem deseja aprimorar os seus conhecimentos nessa área, uma opção é investir no MBA em Marketing da FGV, que está com as matrículas abertas até o dia 8 de setembro de 2017.

O curso é ideal para os profissionais que querem desenvolver as suas competências para criar e analisar ações de posicionamento estratégico para marcas, produtos e serviços.

Confira abaixo mais informações sobre o curso de MBA em Marketing na FGV:

Sobre o curso

O MBA em Marketing na FGV tem o formato de um programa de gestão, que é focado na formação de líderes que sejam globalmente responsáveis e, para isso, usa técnicas modernas aliadas com a tradição da instituição de ensino. O curso tem o objetivo de desenvolver as competências do profissional, preparando-o para analisar e discutir o posicionamento estratégico de uma marca, serviço ou produto.

Além disso, o curso tem como finalidade promover a troca constante de experiências profissionais, contribuindo para com o desenvolvimento do pensamento crítico e analítico, permitindo que haja uma gestão eficiente e integrada entre as áreas de comunicação e vendas, levando em consideração os contextos off-line e online. Os participantes também terão contato com conceitos e técnicas modernas do marketing aplicados pelas organizações dentro de um contexto globalizado.





Ao fim do curso de MBA em Marketing da FGV, os alunos desenvolverão novas competências, o que é feito através do melhoramento dos seus conhecimentos, atitudes e habilidades. Assim, os profissionais saem do curso prontos para encontrar soluções para as situações desafiadoras vivenciadas cotidianamente no mercado de trabalho.

Disciplinas

O MBA em Marketing é composto por 18 disciplinas, sendo que cada uma tem uma carga horária de 24 horas por aula. O curso apresenta as seguintes matérias:

  • Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Branding, Marketing e Sustentabilidade
  • Gestão da Lealdade dos Clientes
  • Trade Marketing
  • Gestão de Vendas
  • Marketing de Varejo na era Omnichannel
  • Marketing no Ambiente Digital
  • Estratégia de Distribuição e Gestão de Canais
  • Formação e Administração de Preços
  • Gestão de Serviços e Endomarketing
  • Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produto
  • Planejamento Estratégico de Marketing
  • Finanças para Gestores (GEP)
  • Negociação e Administração de Conflitos (GP)
  • Aspectos Legais nas Relações de Consumo
  • Inteligência e Pesquisa de Mercado
  • Consumo e Processo Decisório da Compra

Corpo docente de alto nível

Um dos principais diferenciais do curso de MBA em Marketing na FGV é ser ministrado por um corpo docente de alto nível, tendo coordenadores e professores renomados no mercado. Em sua grande maioria, os professores do curso são mestres e doutores da rede FGV, que são reconhecidos pelo desenvolvimento de pesquisas e estudos que servem como referência em todo o Brasil.

Por meio do MBA em Marketing na FGV, os estudantes terão a oportunidade de aprender com professores que são atualizados e que ocupam posições de destaque no mercado de trabalho. O corpo docente leva para dentro da sala de aula os seus conhecimentos teóricos e experiências vivenciadas na prática, trazendo situações reais que contribuem para o crescimento pessoal e profissional dos alunos.

Datas e inscrições

Você tem interesse em fazer o MBA em Marketing na FGV? Para agregar mais esta formação ao seu currículo, a inscrição deve ser feita até o dia 8 de setembro de 2017. A data de início das aulas está prevista para o dia 22 do mesmo mês. O curso tem uma carga horária total de 432 horas, as aulas acontecem na cidade de Curitiba, no Paraná, nas sextas-feiras das 18h30 às 23h00, aos sábados das 8h30 às 18h00 e aos domingos das 8h30 às 13h. A inscrição deve ser feita na unidade física da instituição de ensino, é preciso apresentar os seus documentos pessoais e profissionais no ato da matrícula.

Por Simone Leal



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *