MBA Executivo de Finanças, Controladoria e Auditoria na FGV



     

Inscrições para o MBA seguem abertas até o dia 5 de novembro.

Estão abertas até o dia 05 de novembro as inscrições para o MBA Executivo de finanças, controladoria e auditoria da Fundação Getúlio Vargas.

O início das aulas está previsto para o dia 11 de novembro. O curso, na forma de especialização, é online, com três encontros presenciais na cidade de Curitiba (Paraná). O programa é voltado para aqueles que querem complementar a formação, bem como os profissionais que atuam ou querem mudar de carreira. Todavia, o curso de 432 horas tem todo o aparato de um curso presencial, ou seja, muitas disciplinas, conteúdo eficiente e atualizado para o mercado de trabalho.

As aulas são desenvolvidas no ambiente virtual de aprendizagem da própria FGV, o Moodle, estruturado em áreas específicas para melhorar a navegação. São elas: área de acesso aos conteúdos, biblioteca virtual, calendário, área de atendimento do professor-tutor, espaço para o conhecimento dos participantes, o fórum para os alunos se interagir e a área de desempenho na qual o professor- tutor posta à nota dos alunos.

Porque fazer um curso a distância?

A educação a distância (EAD) é uma metodologia de ensino que busca promover o aprendizado por meio do acesso às novas tecnologias, proporcionando a ligação do estudante e conteúdo de maneira plural e fluida. Uma das maiores preocupações dos alunos é se o curso possui reconhecimento pelo Ministério da Educação (MEC), como a FGV é uma instituição tradicional nos cursos presenciais, estudar torna-se muito mais fácil, não é mesmo?

Existem diversas instituições de ensino que dão até cursos para aprender a usar plataformas online. Por exemplo, o portal do Sebrae, oferece cursos a distância que ensinam o usuário as ferramentas necessárias para estudar online. Uma mão na roda! Com tudo isso a seu dispor fica muito confortável estudar. A FGV, com seus programas corporativos, garantem uma redução de custos e ensino eficiente.

A importância da Economia para o país





Como teoria, a Economia é estudada para entender os processos de produção, e, de certa forma, explicar como as desigualdades se formam e o que fazer para mudar a situação. Trabalhar com economia é ser inconformado com as políticas atuais, é tentar mudar as ações rotineiras, e assim caminhar para um futuro melhor. Entender economia pode ajudar as pessoas a pensar além das reformas imediatistas que, com o tempo, tornam-se insustentáveis.

Portanto, a economia é um campo de estudo importante, pois, busca entender as desigualdades econômicas e sociais e a partir disso propor soluções eficazes para prever renda e impulsionar o desenvolvimento do país. Por isso, escolher o Curso Executivo finanças, controladoria e auditoria da FGV é primordial para aqueles que gostariam de transformar economicamente a sociedade com competência e seriedade profissional.

Vantagens do curso MBA Executivo de finanças, controladoria e auditoria da FGV

Com o curso online da FGV os alunos podem manter um ritmo próprio de estudo, ter aulas individualizadas, flexibilidade de horário e, claro, assistir as aulas em qualquer lugar, seja na praia, em casa ou no escritório. Você pode aprender em qualquer lugar, horário e circunstância. E que tal não usar transporte coletivo? O tempo de economia no trânsito pode ser revertido como um tempo adicional de estudo! Logo, não existe desculpa para não estudar. Estude na FGV e participe da construção de um futuro profissional para si.

Em um mercado altamente competitivo, o curso da FGV oferece um resultado por meio da adoção de modelos gerenciais de negócios, criação da visão estratégica empresarial, o desenvolvimento do empreendedorismo e de líderes capazes de promover mudanças com o domínio das novas tecnologias. Além do mais, o curso possui uma previsão de tendências, sobretudo na análise de mercado adequando às novas práticas organizacionais.

Por Aline Goulart Soares



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *