MBA Executivo In Management na FAE



     

A FAE oferta o curso de MBA Executivo In Management. Inscrições serão abertas em novembro.

O mercado de trabalho é muito competitivo, nos dias atuais, e todas as pessoas sabem disso. E para conseguir uma boa colocação dentro de uma empresa, é fundamental mostrar um currículo com diferentes formações e especializações. Visto que dessa forma, sabe-se que o profissional que está se candidatando aquela vaga tem todas as possibilidades de exercer a função da melhor maneira possível. E uma das especializações mais procuradas, atualmente, é o Master in Business Administration, o famoso MBA. Esse tipo de curso é oferecido em diferentes centros de formação e um deles é a FAE.

Conheça agora todas as informações sobre o MBA Executivo In Management oferecido pela instituição.

A FAE é uma instituição de formação superior brasileira fundada há mais de 60 anos, na cidade de Curitiba, no estado do Paraná. A instituição faz parte de um dos mais conhecidos grupos de educação do Brasil, o Grupo Educacional Bom Jesus que há mais de um século atua em território nacional. Hoje a FAE, oferece diferentes tipos de formação, como a graduação, a Pós – Graduação, Mestrado, Doutorado, MBA, Educação à distância, de dentre outros. Além disso, a entidade está presente em diferentes estados brasileiros como: Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul.

A cada vez que a FAE divulga seu processo seletivo, a concorrência é muito grande, pois a instituição oferece uma estrutura diferenciada para seus alunos, com salas bem equipadas, laboratórios, bibliotecas, espaços para refeição, dentre outros. Além disso, conta com um material didático moderno e que visa especificar todos os pontos que serão cobrados dos profissionais no mercado de trabalho. E também conta com um grupo de professores que possuem uma excelente formação acadêmica e vasta experiência no campo que ensinam.

O Master in Business Administration é uma especialização que atrai muitas pessoas, pois, ele é oferecido para diferentes áreas profissionais, como: de Marketing, de Recursos Humanos, em Contabilidade, em Finanças e claro em Administração de Empresas. As pessoas que ingressa eu um curso como o MBA, ao final estão preparadas para enfrentar boa parte das situações que são colocadas nos cargos que ocuparem em uma empresa. Além de serem capazes de compreender e atuar em processos de gestão. No Brasil, as pessoas que possuem o título de Mestre conseguido após a formação no Master in Business Administration são muito valorizadas no mercado de trabalho. Tanto que para ingressar em um curso desses, um dos pré-requisitos é a análise de currículo e uma entrevista com os reitores dos centros de formação para se pleitear a vaga e na FAE essa regra não é diferente.

O MBA Executivo In Management da FAE é um programa de nível internacional e é oferecido em parceira com a Baldwin-Wallace College, a B-W, uma das instituições de maior prestígio nos Estados Unidos. Após, a conclusão do MBA na FAE os alunos podem conseguir o título de Mestre na América do Norte, devido ao convênio entre as duas organizações. O curso da FAE em MBA Executivo In Management, tem a duração de 24 meses, ou seja, dois anos, a carga horária total é de 530 horas. Além disso, ele é oferecido em diferentes dias que são: as sextas-feiras no horário de 19:00 horas às 22:40 horas e também aos sábados, no horário das 8h às 13h. As turmas contam com no máximo 40 pessoas, o curso tem o valor total de R$ 31.959,00 e esse valor pode ser parcelado em até 24 prestações de R$ 1.331,63.

O curso é divido por disciplinas, que são:

– International Logistics. Carga horária: 40horas.

– Liderança. Carga horária:20horas.

– Modelos de Tomada de Decisão. Carga horária:20horas.

– Organizational Behavior. Carga horária:40horas.

– Posicionamento e Análise de Mercado. Carga horária:40horas.

– Project Management. Carga horária:20horas.





– Projeto de Curso. Carga horária:90horas.

– Systems Management. Carga horária:40horas.

– Business Analytics. Carga horária: 40 horas.

– Cenário Econômico e Investimentos. Carga horária: 20 horas.

– Coaching. Carga horária: 10 horas.

– Contabilidade Avançada. Carga horária: 40 horas.

– Corporate Citizenship. Carga horária: 40 horas.

– Gestão de Riscos – Piloto por um dia. 10 horas.

– Gestão de Talentos. Carga horária: 20 horas.

– International Finance. Carga horária: 40 horas.

O processo seletivo para entrar em um curso de MBA na FAE como mencionado acima, é através de análise de currículo e também uma entrevista com o responsável sobre esse tipo de formação no centro educacional. Se você se interessou e quer tentar uma vaga na instituição para o ano de 2018, as vagas vão ser abertas a partir do mês de novembro. Para isso, acesse o endereço eletrônico da FAE que é o: http://fae.edu/cursos/66880824/mba+executivo+in+management.htm.

Boa sorte!

Por Isabela Castro



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *