MBA Executivo Internacional na FIA



     

Inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de outubro e as aulas começam em março de 2018.

Se você está em busca de uma pós-graduação de qualidade para aprimorar seus conhecimentos na área de Administração, confira informações importantes aqui.

Na Fundação Instituto de Administração (FIA) você pode fazer um Master of Business Administration (MBA) Executivo Internacional, que é voltado para profissionais que trabalham na gestão de corporações internacionais. Assim, será possível aumentar sua rede de relacionamento, com contatos de diferentes países, além de desenvolver suas habilidades na área de economia, negócios internacionais e cultura.

Ficou interessado? Veja mais detalhes a seguir sobre o MBA Executivo Internacional.

Inscrições

Quem tem interesse em fazer essa pós-graduação deve acessar o endereço eletrônico (www.fia.com.br/educacao/mba/Paginas/executivointernacional.aspx) para efetuar o seu cadastro. O período de inscrições já está aberto e termina no dia 31 de outubro (terça-feira). Confira as outras etapas do processo seletivo: análise do currículo; avaliação dos conhecimentos em inglês, uma vez que as aulas serão ministradas nesse idioma; e a fase final trata-se de uma entrevista presencial, de preferência, com o coordenador do curso.

Sobre o Curso

A previsão para início das aulas é no dia 23 de março de 2018 (sexta-feira), das 14h às 20h. As aulas ocorrerão também aos sábados, a partir das 8h30 até as 17h30, com encontros a cada duas semanas.

No total, o curso envolve uma carga horária de 606 horas-aula e a duração é de 18 meses, sendo 3 para os estudantes se dedicarem à elaboração, com orientação dos professores, do trabalho de conclusão de curso (TCC).

O curso será oferecido na unidade Nações Unidas, localizada no estado de São Paulo, na Avenida das Nações Unidas, número 7221, no Alto de Pinheiros.

Algumas disciplinas que serão ministradas são: Administração de Marketing e Criação de Valor, Gestão Estratégica da Tecnologia e Inovação, Contabilidade Financeira, Governança e Sustentabilidade: Uma Agenda para o Futuro, Fundamentos e Simulação de Operação e Inovação, Internacionalização de Empresas de Países Emergentes, Valor do Capital Social, Tomada de Decisão, Planejamento e Controle de Marketing, entre outras matérias.

O coordenador do curso é o professor Doutor em Administração pela Universidade de São Paulo (USP), James Terence Coulter Wright.





O corpo docente também é composto por profissionais de alta qualidade e com mestrado e doutorado nos seus ramos de atuação.

Todos os cursos da FIA dão direito a certificado, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), quando o aluno completa com sucesso a disciplina, obtendo frequência mínima de 50% e notas não inferiores a 7,0.

Um dos diferenciais desse curso de especialização é a possibilidade de realizar viagens por motivo de estudo para visitar e conhecer empresas.

Sobre a Fundação Instituto de Administração

A FIA é reconhecida nacional e internacionalmente por sua qualidade no ensino na área de Administração e Negócios.

Essa instituição de ensino superior foi fundada em 1980 e hoje disponibiliza cursos de graduação e pós, cumprindo sua missão de disseminar conhecimentos de Administração.

Quem estudar na FIA poderá contar com uma ótima estrutura de sala de aula e biblioteca, além de cursos e palestras a fim de melhorar sua capacitação para o mercado de trabalho. O estudante também terá a possibilidade de viajar por motivo de estudo para outro país, podendo conhecer a China, o Vale do Silício nos Estados Unidos, a Europa ou até mesmo a Índia.

Além da sede em São Paulo, no bairro de Pinheiros, a fundação possui duas unidades, Butantã e Nações Unidas.

Mais informações

Quem deseja esclarecer alguma dúvida sobre a especialização pode entrar em contato com a equipe de atendimento pelo número (11) 3732-3520 ou pelo site www.fia.com.br/educacao/mba/Paginas/executivointernacional.aspx.

Aproveite essa chance de ter aulas em uma ótima instituição de ensino superior e realizar seminários internacionais nos Estados Unidos, China, Índia e Europa.

Por Melisse V.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *