MBA Gestão de Negócios: Vendas e Planejamento de Vendas na FIA



     

O curso tem data prevista para iniciar em 13 de março de 2018. Serão dois anos e meio de estudo, visando atingir o total de 600 horas de aula.

A Fundação Instituto de Administração (FIA), envolvida diretamente com a formação de milhares de profissionais através dos seus cursos, abriu inscrição para o seu programa de MBA Gestão de Negócios: Vendas e Planejamento de Vendas, buscando oferecer soluções relevantes para os alunos e corporações.

O MBA (Mestre em Administração de Negócios) é uma das modalidades do curso no nível de pós-graduação, com objetivo de fornecer aos participantes conhecimentos e ferramentas a serem trabalhadas nas áreas de Administração, Marketing, Recursos Humanos e demais disciplinas ligadas à gestão corporativa.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O CURSO

O curso tem data prevista para iniciar no dia 13 de março de 2018. Serão dois anos e meio de estudo, visando atingir o total de 600 horas de aula. As turmas serão realizadas no polo que se encontra na Alameda Santos, 1.293 – Jardim Paulista – Espaço T&D 2º andar, São Paulo / SP, todas as terças-feiras, das 19h às 23h.

Inscrições e Processo Seletivo

As inscrições para o curso já estão abertas e podem ser realizadas através da página do MBA, no site da Instituição. No ato da inscrição o candidato preencherá uma ficha, pela qual será feita a análise curricular pela FIA.

Para poder participar do programa o requerente deve estar formado, ter a experiência mínima de cinco anos no mercado, conhecimentos mínimos para leitura em inglês e disponibilidade para realizar estudos em extraclasse.

PÚBLICO ALVO E OBJETIVOS

A FIA procura atender as necessidades dos profissionais envolvidos em diversas áreas, envolvidos direta ou indiretamente com a parte de Vendas e Planejamento de Vendas, das empresas e que estejam à procura de um diferencial para sua carreira e atuação nas companhias.

Tem como objetivos capacitar esses profissionais através da construção de conceitos pertinentes ao seu mercado de trabalho. A meta é levá-los a evoluir em suas carreiras, oferecendo ferramentas e conceitos para obtenção de uma evolução pessoal e administrativa que ampliará seu Know-how.

É excelente para aqueles que desejam assumir cargos executivos dentro das corporações, pois fornecerá subsídios para o estabelecimento de estratégias e projetos inovadores dentro da área de vendas.

Também pode ser realizado por profissionais que já estejam envolvidos em algumas das áreas descritas anteriormente, mas que buscam atualizar os seus conhecimentos, a fim de apresentar um trabalho mais assertivo e se manter sintonizado com as novidades do mercado.

METODOLOGIA E SISTEMA DE AVALIAÇÃO

A Fundação Instituto de Administração está sempre à procura de soluções que correspondam às necessidades do mercado. Para isso, não basta ofertar um curso, mas ter um diferencial competitivo dentre os inúmeros outros cursos.

Um destes diferenciais apresentados pela FIA é a sua metodologia. A instituição aplica múltiplas técnicas de ensino e diferentes abordagens, levando os alunos a vivenciarem as diferentes situações que enfrentarão nas organizações.

No decorrer do curso serão utilizados materiais didáticos, aulas expositivas, recursos visuais, dinâmicas, etc. Todos estes recursos com a finalidade de propiciar um ambiente rico em conhecimento e fornecendo aos estudantes uma ampla gama de conhecimento que poderá ser aplicado facilmente no dia a dia.

MATRIZ CURRICULAR

O programa de MBA Gestão de Negócios: Vendas e Planejamento de Vendas da FIA está dividido em 16 módulos. Seguem os temas a serem abordados em cada um deles:

· Estratégia Empresarial;

· Cenários Econômicos e Métodos Quantitativos;

· Gestão Estratégica de Pessoas;





· Gestão Financeira em Vendas;

· Margem, Formação de Preços e Investimento em Atividades Promocionais;

· Gestão de Operações e Informações;

· Tópicos em Gestão de Negócios;

· Planejamento Comercial e Gestão Canais em Vendas;

· Marketing em Vendas; Técnicas de Vendas;

· Trade Marketing e Gestão de Contratos em Vendas;

· Pós-vendas e Negociação;

· Sustentabilidade e Responsabilidade Social;

· Governança Corporativa e Ética Empresarial;

· Empreendedorismo;

· Simulação Empresarial Aplicada aos Negócios;

· Trabalho de Conclusão de Curso.

Os cursos de MBA em Gestão de Negócios: Vendas e Planejamento de Vendas da Fundação Instituto de Administração atendem a todas as expectativas do mercado e oferece uma excelente oportunidade para aqueles que estão envolvidos nessa área a adquirirem conhecimentos pertinentes a formação de uma carreira sólida e o reconhecimento no mercado.

Se você é um destes profissionais não deixe de acessar a página do programa e fazer a sua INSCRIÇÃO (www.fia.com.br/educacao/mba/Paginas/gestao-negocios-vendas-planejamento-vendas.aspx).

Por Juanito Carvalho



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *