MBA na FIA – Gestão de TI



     

MBA é destinado a profissionais da área de Tecnologia de Informação que buscam capacitar-se na gestão da TI.

A Fundação Instituto de Administração (FIA) está com matrículas abertas para o seu curso de Pós-graduação em MBA Gestão de Tecnologia da Informação, na unidade das Nações Unidas, em São Paulo.

O curso possui duração de 1 ano e 6 meses (com carga horária de 600 horas) e é destinado para profissionais da área de Tecnologia de Informação que buscam capacitar-se na gestão da TI, seja coorporativa ou departamental, gestão de projetos, consultoria ou empreendedorismo em TI, gestão em prestação de serviços de TI, ou funções de gestão em áreas da administração ou negócios.

Para se inscrever basta acessar o site da FIA (www.fia.com.br/educacao/mba/Paginas/gti.aspx) e clicar na opção ‘Faça sua Inscrição’, ou para maiores informações sobre o curso é possível ligar para a Central de Atendimento, de segunda à sexta-feira, das 9h00 às 18h00, nos telefones (11) 3732- 3535 ou (11) 3732- 3505 ou através do email comercial@fia.com.br. A data para final para realizar as inscrições é o dia 20 de outubro de 2017, e o início das aulas já está agendado para o dia 24 de outubro deste ano, com aulas de terças e quintas-feiras, das 18h45 às 22h45.

Matriz Curricular do curso de MBA Gestão de Tecnologia da Informação

O curso será dividido em dois módulos mais o Trabalho de Conclusão do Curso (TCC):

Módulo 1: Gestão da Tecnologia da Informação – abordando as disciplinas de Gestão da Informação, Gestão em Operações de Serviços de Tecnologia de Informação, Gestão de Processos de Negócios, Gestão em Projetos de Tecnologia de Informação, Gestão de Recursos de Tecnologia de Informação, Gestão do Negócio de Serviços de TI, Governança de Tecnologia de Informação, Liderança de Tecnologia de Informação e Planejamento Estratégico de TI;





Módulo 2: Gestão Empresarial – abordando as disciplinas de Ambiente Econômico e Gestão Estratégica dos Negócios, Comunicação e Liderança, Finanças Corporativas e Contabilidade Gerencial, Gestão de Operações e Tecnologia da Informação, Gestão de Pessoas e Habilidades Gerenciais, Marketing, Metodologia para o Desenvolvimento de Projeto de Aplicação e Métodos Quantitativos Aplicados.

Sobre a FIA

A Fundação Instituto de Administração (FIA), fundada em 1980 por professores da FEA (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade), é uma empresa privada de desenvolvimento executivo, que trabalha com o desenvolvimento de projetos de treinamento para profissionais executivos, realização de consultoria para empresas públicas e privadas e pesquisas. Em 2010 foi implementada a FIA Business School, atuando no nível de ensino superior, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação, Educação a Distância (EaD), Master in Business Administration (MBA), pós-MBA e cursos de extensão nas áreas de Negócios, Agronegócios, Administração, Financeiro, Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos, Tecnologia da Informação, Marketing entre outras. A empresa também é colaboradora nas áreas de pesquisa, de ensino e extensão da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA).

A FIA é uma das 3 melhores escolas de negócios do Brasil e está no grupo das 55 Melhores do Mundo, de acordo com o Ranking do Financial Times. O curso de MBA Gestão de Tecnologia de Informação é o mais bem avaliado no Guia do MBA do Estadão, na categoria de Tecnologia da Informação.

A empresa, ao longo dos anos, foi responsável pelo desenvolvimento de mais de 3 mil projetos nas áreas de saúde, meio ambiente, previdência, segurança pública, dentre outras. Já os seus cursos de MBA possuem certificação do Ministério da Educação (MEC) e são reconhecidos pela Association of MBAs (AMBA), que com excelência de ensino, a FIA já formou mais de 6 mil alunos.

A fundação possui três unidades em São Paulo, a unidade Butantã (Rua José Alves Cunha Lima, 172, Vila Butantã-SP), unidade Nações Unidas (Avenida das Nações Unidas, 7.221, Pinheiros- SP) e unidade Pinheiros (Rua Navarro de Andrade, 152, Pinheiros- SP).

Por Rebecca V.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *